Os serviços estão disponíveis de acordo com o plano de manutenção adquirido:
Entrega Técnica Agendada
No momento da entrega da máquina nova ao cliente um técnico da Carpal acompanha o processo, para ajuste da performance da máquina em campo, fornecendo as recomendações técnicas do produto e a importância das manutenções e garantia de fábrica.
Programa BDA
Break Down Assistance (Assistência à Máquina Parada) – Atendimento em até 24 horas nos pedidos de peças de vários modelos de maquinas e tratores , durante o período de garantia. Suporte extraordinário quando estes equipamentos pararem ou enfrentarem baixa performance.
Programa Pit Stop
Conjuntos completos de Motor, Transmissão e Eixos Dianteiros e Trazeiro , para disponibilidade imediata durante eventual reparo que possa comprometer a operacionalidade das maquinas, por falta de componentes e/ou tempo elevado para o reparo.
Plantão de Safra e Plantio
Nossas lojas e oficinas permanecem abertas durante todo o período de Safra e de Plantio (sábados, domingos e feriados) para que nenhuma maquina fique parada e para que possamos sempre te atender.
New Holland TOP SERVICE
Disponibilização de um canal de comunicação gratuito entre o produtor e a fábrica para eventuais solicitações, sugestões e reclamações.
Garantia
Nossas lojas e oficinas permanecem abertas durante todo o período de Safra e de Plantio (sábados, domingos e feriados) para que nenhuma maquina fique parada e para que possamos sempre te atender.
Treinamento de Operadores
A Carpal disponibiliza cursos para operadores dos clientes assegurando a correta utilização e o bom desempenho da maquina.
Revisões Programadas
Agendamento das revisões constantes do manual do fabricante em períodos de baixa utilização da maquina com valores e prazos diferenciados.
Suporte Técnico Especial
Acompanhamento de Especialista da Carpal e /ou técnico da Fábrica para frotistas e setor de Usinas.